Dia 377 Landscape

Sempre que tenho o privilégio de ter uma reunião de apresentação de serviços, a mesma pode acontecer de duas formas. Se acontece nas instalações da ZOME, existe uma projeção em powerpoint com cerca de 30 slides na horizontal. Se acontece fora da ZOME, por exemplo no imóvel do vendedor, transporto comigo 12 páginas A4 impressas na vertical.

Sempre que queiramos atualizar a apresentação de serviços, fruto de existirem dois ficheiros, obriga-nos a ter dois trabalhos.

Há dois dias, demos início à revisão e atualização da nossa apresentação de serviços. Temos alguns desafios pela frente: 

– Um deles, aproveitar o trabalho feito, principalmente não deitando fora o que está bem feito. 

– Um outro, passa por perceber como trabalhar a escala das imagens, isto é, na projeção faz sentido uma imagem grande, no papel não é bem assim.

– Por último, ter apenas um ficheiro, que sirva para projetar, que sirva para imprimir. Será um ficheiro na horizontal, pois para além de funcionar bem na projeção, gosto que as folhas (que vou folheando) ocupem toda a largura do potencial cliente, na maior parte das vezes um casal.

Compare as listagens

Comparar