Dia 431 Reservado Apartamento T3 ao ISMAI, Castêlo da Maia, Maia

No início de 2020 estivemos a promover uma casa na freguesia da Cidade da Maia, concelho da Maia.

Da parte dos nossos clientes vendedores, a entrega desta casa fazia parte de uma dupla aposta, pois ao mesmo tempo entregaram-nos um apartamento T4 em Ermesinde, Valongo. Foram ambos vendidos, um deles em partilha com outra imobiliária.

A casa era muito interessante. Subjacente à promoção, partilho 3 curiosidades:

A primeira, o facto de num dia ter havido 4 visitas, o que deixou no ar um frenesim de que a casa estava a ser muito bem recebida no mercado. Passadas 3 semanas, resultado de uma destas 4 visitas, acabámos por fechar a promessa de venda.

A segunda, e ainda no âmbito de uma destas 4 visitas, houve um interessado que veio de propósito da Irlanda. No dia seguinte, usava esse argumento para que a casa lhe fosse reservada. Queria-a muito, dizia ele. Acontece que eu também queria muito que ele deixasse a sua assinatura num contrato-promessa, mas ao que parece, a esferográfica de estimação dele, ficou sem tinta no preciso momento em que estava no banco (e não é que amuou comigo).

A terceira, termos recebido um contacto de um jovem casal a manifestar interesse na casa. Após nos termos reunido na ZOME, chegámos ambos à conclusão de que aquela casa não era para eles. Em consequência, fiquei com o desafio de lhes encontrar uma outra casa. Poucas semanas depois informaram-me que já tinham comprado casa, mas, entretanto, algo valioso, tinha sido criado: a relação.

Como resultado indireto da promoção da tal casa, e como resultado direto da aposta deste jovem casal, hoje damos início à promoção do apartamento onde eles residiam.

Para informações detalhadas sobre o apartamento: https://www.zome.pt/ZMPT544572

Compare as listagens

Comparar