Dia 433 É teu

À medida que a CS Consultores Imobiliários vai tendo um novo elemento na equipa, vão surgindo novas questões que temos que aprender a dar resposta. Assim aconteceu com a primeira contratação, com a segunda, e assim acontecerá com todas as que aí virão. É algo que faz parte do crescimento, e é algo saudavelmente inevitável.

Deixo-vos um simples exemplo que se está a colocar neste momento.

Como antes só tínhamos um Especialista de Compradores, assim que surgia o contacto de um novo potencial comprador para os nossos imóveis, a responsabilidade de o trabalhar era atribuída a esse único Especialista de Compradores. Como hoje já temos um segundo Especialista de Compradores (entrou na equipa há duas semanas), surge a questão do como atribuir esses contactos de forma justa(?).

No âmbito da promoção dos imóveis da CS Consultores Imobiliários, pretendo atribuir a responsabilidade de todas as visitas desse imóvel apenas a um Especialista de Compradores.

A partir de amanhã vamos ter um novo imóvel para promover. Será este o primeiro imóvel a adotar este modelo, e será este o primeiro imóvel atribuído ao nosso novo elemento da equipa. É teu.

Compare as listagens

Comparar