Dia 444 Viva o Eurico

Para quem está na disciplina da Mediação Imobiliária, constata mais de perto que cada Imobiliária tem o seu modelo de comissões… e há-os de diversos tipos.

Este modelo quase sempre se subdivide em duas partes: por um lado a parte relacionada com a comissão aplicada ao cliente, isto é, fruto do serviço prestado, o valor que o cliente paga à Imobiliária; por outro lado, a parte que cabe ao Consultor Imobiliário e que é previamente definida entre a Mediadora e o Consultor.

Em traços gerais, o Consultor Imobiliário da ZOME tem à sua disposição uma justa parte, contudo, se durante o seu “aniversário”, atingir um determinado valor de faturação, passa a receber a 95%. Internamente designamos estes colegas de “Top Liners”.

Exemplo: o meu “aniversário” na ZOME vai de 1 de setembro a 31 de agosto, como nos últimos 3 anos atingi esse valor de faturação em fevereiro/março, significa que desde aí até final de agosto recebo 95% da comissão que a ZOME ganha por meu intermédio.

Ontem foi a vez do Eurico Silva, meu colega de gabinete. Tanto ele como a Paula, os quais formam uma verdadeira equipa, estão de Parabéns.

E tu? Não queres conhecer mais e perto a ZOME? Se sim, clica aqui: https://talento.zome.pt/?ref=claudiosilva@zome.pt

Compare as listagens

Comparar