Dia 460 O meu maior ativo é o entusiasmo deles

A equipa CS é constituída por 4 elementos.

Iniciei o meu percurso no imobiliário há quase 4 anos. De forma natural, à medida que o tempo ia passando, à medida que os contactos iam sendo em maior número, dei por mim a não dar conta do recado. De forma natural, incentivado pelo apoio da ZOME, criei uma equipa… na verdade para se criar uma equipa bastam dois elementos, concordam?

Desde novembro de 2019, o Moisés Teixeira, Especialista de Compradores da equipa CS, tem vindo a apoiar-nos na relação direta com os nossos clientes compradores. Ao longo destes 20 meses de colaboração, o Moisés foi assimilando diversos conteúdos técnicos no desempenho da sua profissão. Foi ganhando disciplina e organização. Aliando estas competências que geram eficiência, à sua empatia nata, e porque estes negócios imobiliários são feitos de relações humanas, poderemos vir a descobrir um profissional de superior referência. O tempo o dirá e um passo de cada vez.

Em novembro de 2020 a Sofia Rangel entra na equipa. Com apenas 22 anos, a Sofia tem mais atributos que as meras funções administrativas que lhe estão confiadas. Encaixando na perfeição na equipa, dia para dia vai dando provas, provas, e mais provas de que tem tudo para levar a equipa a um porto nunca antes alcançado. Ela puxa por todos e mostra-o de viva-voz, e como em tudo na vida, também sinto que a equipa puxa por ela. Esta reciprocidade que surgiu assim do nada, deve-se à bonita mulher que é.

Há um mês atrás, ainda a dar os primeiros passos na equipa, para cobrir uma lacuna (continuamos a ter muitos clientes compradores a precisarem de ajuda), conquistámos a Cristina Alves. A Cristina tem um propósito: dar tempo a ela mesma de descobrir o quão valiosa é, por sua vez o quão preciosa para a equipa o pode ser. Ela ainda não o sabe, mas há quem o intua…

A minha missão: explorar o melhor ativo que a minha equipa tem: o entusiasmo de cada um.

E como esta imagem ficou mesmo muito bem, gostava de a partilhar com todos vocês… quanto ao Moisés… para a semana cá está… goza as suas merecidas férias…

Compare as listagens

Comparar