Dia 477 Novidade Terreno ao Metro de Custió

A “Nossa Sofia”, assistente da equipa CS, é uma profissional de valor superior. Todos reconhecem isto, é límpido como a água que brota numa nascente.

À medida que um Consultor Imobiliário vai crescendo, é-lhe sugerido que contrate e forme uma equipa, neste caso uma miniequipa. O recrutamento de um/a Assistente, é recomendado. Existem vários colegas da ZOME a seguir este passo. Excelentes Consultores Imobiliários, fazem da ZOME uma excelente marca imobiliária, e excelentes Assistentes fazem-na ainda melhor.

Entre outros, nomes como a Fabiana (Assistente da equipa da Cláudia Nunes e do Nuno Duarte), e a “outra” Sofia (equipa Cristina Miranda), representam este patamar de qualidade muito alta.

Voltando à “Nossa Sofia”, deixo-vos um pequeno mérito do muito que ela tem dado à equipa CS (e reforço à ZOME). “Perdido” há 3 anos na base de dados da equipa CS, estava o contacto de um ex-vendedor de um apartamento (vendera, entretanto). Há 4 dias, este Sr. foi contactado pela “Nossa Sofia” que lhe fez a pergunta da praxe: se porventura pretendia, ou conhecia alguém que pretendesse vender um imóvel… e não é que tinha…

Marcada uma visita ao imóvel, este Sr. deu-nos o privilégio de lhe promover um pequeno imóvel. Para mais informações: https://www.zome.pt/ZMPT545871

A contratação da Sofia Rangel, foi das melhores “coisas” que fiz no imobiliário.

Compare as listagens

Comparar