Dia 482 Vendida Casa T3+1 em Valongo

As palavras que escrevo neste momento, acontecem no decorrer de uma escritura de venda de uma casa cuja promoção a equipa CS e a ZOME coordenaram. A sala onde se realiza o ato é modesta e sem pompa. Não é a primeira vez que cá estou, pois outros atos por cá aconteceram. Curioso o que os une: a CGD, para muitos o banco do povo, é quem empresta o dinheiro para a viabilidade das operações.

Observo os dois profissionais que realizam a escritura e gosto deles, discretamente simpáticos, e pelo menos até à data, sempre muito profissionais.

Observo os clientes que compram, muito bem representados pela minha colega da ZOME, a Sandra. Estão felizes. Ele transparece mais e deita tudo cá para fora; ela menos, mais contida, mas não deixa de vibrar por dentro. Talvez daqui a 5 dias já mudam para a casa nova, para o novo lar, dos dois, só dos dois.

Observo os meus clientes que venderam. Estão leves, estão serenos, e estão muito contentes pela eficiência e pela conduta do serviço que lhes prestamos.

Observo-os de novo. Penso: um deles não precisa cá estar, do ponto de vista jurídico não é necessária a sua presença… mas está, aliás, como sempre esteve, desde o primeiro momento em que conheci este casal.

Compare as listagens

Comparar