Dia 509 Gabinete 6

Nas instalações da ZOME existe uma sala openspace com o propósito de disponibilizar um posto de trabalho gratuito aos seus Consultores Imobiliários. Este espaço tem várias mesas corridas, uma impressora “ali à mão”, uma guilhotina, etc… tem também algo de extrema importância: pessoas, neste caso colegas nas mesmas circunstâncias.

Entre 7-2017 e 9-2019, o meu posto de trabalho foi no openspace. Numa grande fatia desse tempo, tive o enorme privilégio de ter ao meu lado um leal colega, o Eurico Silva. Ambos respeitávamos muito o trabalho um do outro, e ambos estávamos focados em fazer os nossos negócios crescer… por vezes a proximidade era tal, que nem dávamos conta dos meus clientes ouvirem o Eurico, e os clientes do Eurico ouvirem-me a mim.

Assim que um Consultor Imobiliário da ZOME atinja um determinado patamar de faturação, é convidado a:

– Por um lado, formar a sua própria equipa. Como primeira contratação, a sugestão é um/a Assistente Administrativo/a.

– Por outro, a mudar-se para um gabinete. Nas instalações da ZOME (CEC – Circunvalação, Porto), há 16 gabinetes para os seus Consultores. Alguns gabinetes são partilhados por duas ou três equipas de Consultores.

Com a minha primeira contratação, criei a equipa CS em 9-2019. Ao mesmo tempo mudei-me do openspace para o Gabinete 6. Poucos meses depois o Eurico Silva mudou-se para o mesmo gabinete. O Gabinete 6 passou a ser de duas equipas. Ao dia de hoje, a equipa do Eurico Silva tem dois elementos, e a equipa CS três.

Porque o Gabinete 6 só tem capacidade para cinco pessoas, porque a equipa CS quer crescer, porque a equipa do Eurico quer crescer, a partir de hoje cada um de nós vai ter o seu próprio gabinete.

Siga Eurico, “bora lá”… toca a fazer os nossos negócios e a ZOME crescer.

Compare as listagens

Comparar