Dia 512 Não vendido apartamento T3 em Leça da Palmeira

No momento da angariação de um imóvel para promover a sua venda, existe uma mensagem que por defeito passo ao nosso cliente vendedor. —  Sr. vendedor, sabe que não lhe posso garantir a 100% a venda do imóvel e há probabilidades do seu imóvel não ser vendido, correto? — Obviamente que lhe passo a mensagem positiva também…

Dependendo do meu parecer quanto ao preço a colocar o imóvel no mercado, a comunicação destas palavras, cujo propósito é a gestão das expetativas do vendedor, pode ser feita: ora de forma ligeira (se eu sentir que o preço é o ajustado); ora de forma assertiva (se eu sentir que o preço é elevado).

No âmbito da promoção dos imóveis da Equipa CS, está claro que o nosso foco é conseguir sempre o comprador.

Se analisarmos os rácios, entre imóveis cancelados e transacionados, o saldo é francamente positivo. Em 2021 por exemplo, em 5 vendemos 4.

Hoje termina a promoção de um apartamento T3 em Leça da Palmeira. Não conseguimos o comprador, mas nem tudo foi mau… há sempre um lado bom:

– No decorrer da promoção, contactou-nos um casal interessado no apartamento. Este casal concluiu que o apartamento não ia de encontro ao seu orçamento. Após uma breve qualificação, ficamos a perceber o que os movia. Dias depois fizemos-lhe uma sugestão de outro apartamento T3. Prontamente visitaram-no. Prontamente assinaram um contrato-promessa. Há um mês, escriturámos esse apartamento e sinto que contribuímos para melhorar a qualidade de vida deste casal.

– A relação com o nosso cliente vendedor está bem. Optou por seguir a nossa sugestão, isto é, rejuvenescer o apartamento. Talvez mais tarde, o promovamos de novo. Talvez mais tarde o resultado seja outro.

Siga para a frente… faz parte da profissão…

Compare as listagens

Comparar