Dia 531 Novidade Apartamento T3 aos Caulinos, Senhora da Hora, Matosinhos

No âmbito da angariação de novos imóveis vender, nomeadamente no que diz respeito às reuniões de pré-angariação ou apresentação de serviços, há vários resultados/rácios que cada Consultor Imobiliário pode obter.

Um primeiro exemplo: há quem trabalhe apenas referências. Estes contactos de potenciais clientes vendedores, podem ser resultado de um rico CIP (Círculo de Influência Pessoal), e/ou resultado da competência profissional do Consultor Imobiliário ao longo do tempo. Nesta última hipótese, lembro-me de dois colegas já com dois dígitos de tempo no imobiliário. A Cláudia Nunes e o Nuno Duarte, Consultores Imobiliários da ZOME, são exemplos em que essa competência é evidente. Trabalhar (bem) as referências, é meio caminho andado para um ótimo rácio de conversão de reuniões em angariações. Não sei o rácio deles, mas há quem tenha um de 50%.

Um segundo exemplo: há quem trabalhe FSBOs (For Sale By Owner), vendedores que querem vender por sua conta. Nesta op(era)ção, a questão principal passa por convencer um potencial cliente a inverter a sua estratégia e contratar-nos. Não sei o rácio de outros colegas que trabalham esta fonte, mas sei os da Equipa CS: em cada 8 reuniões conseguimos um CMI (Contrato de Mediação Imobiliária).

Fruto de uma dessas reuniões, acaba de entrar no mercado um apartamento T3 junto do City Golfe dos Caulinos. Para mais informações: https://www.zome.pt/ZMPT546588

Compare as listagens

Comparar