Dia 536 O que faz vibrar mais: angariação, reserva ou venda

Ao longo dos 4 anos de Imobiliário, a Equipa CS esteve diretamente envolvida em 132 imóveis, nomeadamente:

Colocando no mercado 117 imóveis para vender e 1 para arrendar.

Destes 118 imóveis: 42 não foram vendidos (29 dos quais, tivemos todas as condições de trabalho); 20 estão no mercado; 2 estão reservados a aguardar a escritura; e 54 foram, entretanto, escriturados/arrendados.

Quanto ao acompanhamento a clientes compradores, conseguimos “ir buscar” aos nossos colegas, quer aos da ZOME (10), quer aos de outras imobiliárias (4), 14 imóveis para satisfazer as pretensões dos nossos clientes.

Se quisermos escrever sobre números, sobre estatística, estes são os da Equipa CS, não mentem e representam a realidade.

Se nos quisermos debruçar sobre o que nos faz realmente vibrar, a “história” é outra.

As vendas (escrituras) são muito importantes, representam o sucesso da operação e a concretização do objetivo dos nossos clientes.

As reservas (contratos-promessa assinados), são sem dúvida um grande objetivo almejado. O negócio está praticamente feito.

Mas na verdade, o que (me) faz vibrar mais, são as angariações… muitas vezes as mais difíceis de conseguir, é a partir daqui que tudo pode acontecer. Não as tendo, nada acontece.

Estas são as 3 variáveis enunciadas neste texto, mas há uma quarta, superior a todas elas: um cliente plenamente satisfeito.

Compare as listagens

Comparar