Dia 541 Vendido apartamento T2 duplex em Canelas, Vila Nova de Gaia

Há 5 meses, no dia 17-5-2021, visualizei a publicidade de um apartamento para vender. Liguei ao proprietário e marcámos uma visita ao apartamento. A disponibilidade era depois de jantar. Pelas 21.30h de uma segunda-feira lá compareci… Saí do apartamento às 23.45h, não foi fácil, mas trouxe o CMI (Contrato de Mediação Imobiliária) assinado.

Uma semana depois da promoção estar a decorrer, em consequência de uma visita de um potencial comprador que representávamos, e após o desinteresse dele neste apartamento, levámo-lo a outro apartamento. Decorria o dia 2-6. No mesmo condomínio, em vez de um duplex, era um triplex. Estava a ser promovido por outra imobiliária, neste caso a MM imóveis. No dia 9-6 formalizámos o contrato-promessa deste segundo apartamento. Mês e meio depois, a 29-7, decorreu a escritura.

Voltando ao duplex, no 17-7, precisamente 2 meses depois da formalização da angariação, formalizámos também o contrato-promessa. O promitente-comprador, foi-nos trazido por um colega da imobiliária Century 21. Ontem aconteceu a escritura.

Mais dois negócios em partilha.

Cada vez estou mais seguro de que há oportunidades que não devemos deixar fugir…

Compare as listagens

Comparar