Dia 546 Programa Executivo em Marketing Digital e E-commerce

No âmbito da promoção dos imóveis da Equipa CS, sempre que, por iniciativa própria os promovemos por exemplo nas redes sociais, fica a sensação de que, esse ato, apesar de resultar em alguns casos na obtenção do “comprador”, é feito de forma “amadora” e pouco estruturada. No sentido de elevar a fasquia, para que o nosso serviço ao cliente seja um serviço realmente superior, a partir da próxima semana, frequentarei uma formação executiva em Marketing Digital e E-Commerce. Detalhando os objetivos:

– Desenvolver e executar o planeamento de ações de marketing e comunicação no âmbito de uma estratégia no meio online.

– Gerir a identidade de uma marca, posicionamento e os principais critérios de segmentação de mercados em ambiente digital.

– Selecionar as melhores ferramentas para a implementação das estratégias de “branding”, definidas no ambiente digital online.

– Gerir e utilizar os novos meios digitais disponíveis, com o recurso às mais modernas técnicas, para a venda e comunicação de produtos, serviços e ideias.

– Gerir as redes sociais e outras plataformas de social media.

– Elaborar e coordenar campanhas de publicidade online.

– Criar conteúdos para este meio, alinhados com as necessidades dos públicos.

– Gerir e acompanhar a conversão de leads digitais em clientes.

– Desenvolver e gerir projetos de e-commerce e negócios com base na economia digital.

– Monitorar e avaliar o impacto de campanhas de marketing digital.

Para mais informações sobre este programa executivo: https://www.uminhoexec.pt/programas-de-formacao/programa-executivo-em-marketing-digital-e-e-commerce-online/

Compare as listagens

Comparar