Dia 547 Faz magia

No âmbito do acompanhamento dos nossos clientes no pós-compra/venda de um imóvel, havia algo que até à data estava a ser descorado: a manutenção da relação. Sempre que terminávamos um processo, o nosso cliente seguia o seu caminho… nós o nosso.

Há 3 anos, tivemos um cliente que nos entregou a sua casa para vender. Durante os 6 meses de promoção, tivemos várias visitas. Apesar deste facto, não conseguimos o comprador. Optou por não renovar o Contrato de Mediação e ficámos por ali.

Surpreendentemente, um ano depois, este mesmo cliente encaminhou-nos o contacto do filho. O filho tinha um apartamento para vender. Dois meses depois a escritura estava formalizada.

Se demonstrarmos o valor que os nossos clientes têm para nós, por vezes acontece magia…

Ontem liguei a esse cliente. Depois de uns minutos de conversa de circunstância… — Na verdade, sabe porque é que eu lhe liguei hoje? Não foi só para saber se estava tudo bem com vocês, foi também porque hoje estão de Parabéns. Há 25 anos foram pais, e para além do vosso filho, a quem já lhe enviei uma mensagem, hoje o dia também é vosso dia.

De repente, caiu-lhe tudo…

Compare as listagens

Comparar