Dia 580 Reservado T3 ao Chantre na Maia

Na continuidade do texto de há 5 dias, no qual mencionei que esta profissão é mesmo extraordinária:

No passado dia 4 de outubro, surge-nos o contacto de uma pessoa interessada em saber informação adicional sobre um valioso apartamento T2+1 que estamos a promover. Aproveito e deixo-vos informação sobre o mesmo https://www.zome.pt/ZMPT546132.

Após o esclarecimento das dúvidas sobre o apartamento, chegámos ambos à conclusão de que o mesmo não ia de encontro aos requisitos desejados. Por conseguinte:

– Absorvidas as características do imóvel ideal;

– Oralmente validada a capacidade financeira do potencial cliente, a qual permitia uma eventual futura transação;

– Compreendido o mais importante, a motivação e a razão da compra;

Aparentava estarem reunidas as condições para podermos trabalhar juntos. Deste modo sugeri a este potencial cliente que, caso encontrássemos algum imóvel para ele, o enviaríamos; por sua vez, caso fosse ele a encontrar, enviar-nos-ia o link, para que fôssemos nós a acompanhá-lo ao longo do processo.

Dito e feito, horas depois enviámos-lhe a sugestão de um apartamento T3, e ele a retribuir do mesmo modo outro apartamento de igual tipologia. Visitados os dois, um no dia 9, outro no dia 11, a escolha foi óbvia. A partir daí tudo se desenrolou de forma tranquila até à assinatura de ontem do contrato-promessa.

Na continuidade do texto de ontem, e porque esta transação aconteceu, está iminente um momento marcante para a Equipa CS ZOME…

Compare as listagens

Comparar