Dia 596 Vendido Apartamento T3 ao Chantre na Maia

No passado dia 4 de outubro, recebemos um telefonema de uma pessoa interessada em saber informação adicional sobre um valioso apartamento T2+1 que estamos a promover. Aproveito e deixo-vos informação sobre o mesmo: https://www.zome.pt/ZMPT546132.

Após o esclarecimento das dúvidas, chegámos (ambos) à conclusão de que o mesmo não ia de encontro aos requisitos desejados.

Por conseguinte: por um lado, recolhidas as características desejadas do imóvel ideal (uma delas, a obrigatoriedade de ser um T3); por outro, validada a capacidade financeira do potencial cliente; por fim, a mais importante, compreendida a motivação e a razão da compra, aparentava estarem reunidas as condições para podermos trabalhar juntos.

Deste modo, sugeri que caso encontrássemos algum imóvel, o enviaríamos para apreciação; por sua vez, caso fosse o nosso potencial cliente a encontrar, enviar-nos-ia o link.

Horas depois, enviámos-lhe a sugestão de um apartamento T3. Pouco tempo depois, fomos retribuídos da mesma forma.

Visitados os dois apartamentos, um no dia 9 de outubro, o outro dois dias depois, a escolha foi óbvia. A partir daí tudo se desenrolou de forma tranquila até á escritura que aconteceu ontem.

Um desabafo do nosso cliente. – Cláudio, nunca pensei que fosse tudo tão rápido…

Compare as listagens

Comparar