Dia 648 Viagem ao México

 

Durante o ano de 2018, se um Consultor Imobiliário da ZOME conseguisse um determinado objetivo de faturação, para usufruir em 2019, ganhava uma viagem a Cabo Verde. Porque tive vários clientes que apostaram no meu serviço, graças a eles, consegui o objetivo de ganhar a viagem. Quanto ao ir de viagem, já foi outra história… por questões pessoais não pude ir, mas os meus colegas aproveitaram a viagem por mim.

Quanto a 2019, a ZOME optou por idêntico reconhecimento, desta vez uma viagem ao México. Em relação a 2020, a República Dominicana foi o país escolhido…

Entretanto o Covid entra nas nossas vidas, e fruto das circunstâncias, a logística inerente às viagens passa a ser complexa. Em consequência, a ZOME opta por sugerir-nos a troca do prémio por um vale de viagem individual, ou por uma lista de equipamentos.

Na passada semana, desde as mãos do Miguel Aguiar, um dos sócios da ZOME, coube-me a mim e à Sofia receber “o grande prémio”. Agora há que “aproveitarem o Sol”, já que a Sofia e o Moisés têm um telemóvel novinho em folha…

Compare as listagens

Comparar