Dia 653 Objetivos para 2022 – Parte 1/3

Há um ano, esboçámos esta imagem como uma ideia do que poderia fazer sentido em 30 anos de carreira no imobiliário. 30 anos é muito tempo, e esta ideia pode esfumar-se pela razão A, B ou C, mas o que é certo hoje, é que o objetivo de 2021 foi cumprido, quanto ao resto vamos passo a passo…

E, se daqui a uns anos, olhar para trás e constatar que tudo aconteceu?

Em 2022, os objetivos que temos para a Equipa CS ZOME são:

Objetivo 1: à imagem do Moisés Teixeira, e da Sofia Rangel, conseguirmos também que o Luís Pimparel, connosco há mês e meio, se torne um profissional seguro, de elevada competência, que produza resultado, e, o principal, que valide o seu entusiasmo enquanto elemento de uma equipa, a dele. Até ao momento, está a dar bem os primeiros passos.

Objetivo 2: voltando ao Moisés e à Sofia, dar continuidade ao seu crescimento técnico, e à afinação deles nas diferentes tarefas que fazem parte do seu trabalho. Estou-lhes profundamente grato por terem a paciência certa, e por compreenderem o meu papel na insistência da sistematização dos procedimentos. Sou chato às vezes, muito noutras, mas sinto que eles sentem o quão essencial é para uma visão a médio/longo prazo. Juridicamente, a empresa hoje é minha, amanhã pode ser deles também.

(continua amanhã…)

Compare as listagens

Comparar