Dia 663 PontoMais

No âmbito das eleições legislativas que decorrerão no próximo dia 30 de janeiro de 2022, entre os candidatos dos partidos com assento parlamentar, PS, PSD, BE, CDU, CDS, PAN, CHEGA, IL e LIVRE, decorre um número de debates políticos como nunca aconteceu. Se cada 1 dos 9 candidatos debater com os outros 8, vai dar um total de 72 debates… parece-me que ainda nem a meio chegamos.

O que observamos são apenas 9 indivíduos, contudo todos sabemos que para que a máquina política de cada partido funcione, há um sem número de outros indivíduos em BackOffice.

O mesmo se passa no que diz respeito ao percurso da Equipa CS ZOME.

Desde janeiro de 2019, contamos com o apoio de uma empresa de contabilidade que muito nos ajuda a crescer. No que lhe compete, essa ajuda tem-se revelado essencial para que tudo decorra de forma tranquila e eficaz, logo, meio caminho para que nos foquemos no essencial, isto é, no serviço ao nosso cliente vendedor ou comprador de um imóvel.

E como uma empresa é feita de pessoas, o meu profundo agradecimento pela competência que a Paula Viana, a Rita Mesquita e o José Tinoco têm provado nestes 3 anos.

Já agora, se precisarem de um serviço de contabilidade, deixo-vos a minha recomendação: https://www.facebook.com/PontoMaisConsultores/

Compare as listagens

Comparar