Dia 664 Broncos e ternurentos

Este início de ano não foge à regra, enquanto Consultor Imobiliário, continuo a prospetar para angariar imóveis. Basicamente é o pão que a minha equipa precisa para comer.

Desde finais de 2017, tempo que iniciei este percurso no imobiliário, angariámos/promovemos 127 imóveis, mas obviamente mais serão bem-vindos.

Cada cliente é um cliente. Quem se dedica à área comercial sabe-o de cor. Ontem por exemplo, durante os telefonemas de prospeção que realizei, apanhei dois perfis completamente opostos.

O primeiro, e como o costumamos designar aqui no gabinete, o perfil do famoso Bronco… bem, na verdade até aconteceu em dose dupla, apanhei dois. Perante eles, cada profissional tem a sua estratégia, a minha, e como há outros contactos para fazer, sair do telefonema o quanto antes, sempre a ação mais eficaz. Siga para a frente…

Seguindo para a frente, o segundo perfil. Ontem enchi a alma durante o telefonema com uma potencial cliente. Ela revelou uma subtil ternura. Sorrimos os dois e houve grande empatia, mas como a empatia por si só não chega, teria que acontecer o passo seguinte. O agendamento da minha visita ao imóvel aconteceu. Será que depois de amanhã vou trazer uma nova angariação para a Equipa CS ZOME?

Compare as listagens

Comparar