Dia 670 4 Imóveis a fechar

Nos próximos dias, temos a expetativa de fechar quatro imóveis.

Um diz respeito a um apartamento localizado no concelho de Vila Nova de Gaia. Apesar de existir um contrato-promessa assinado pelas partes, com um sinal naturalmente, o mesmo tem um clausulado que caso não seja concedido o Crédito Habitação à parte compradora, o negócio finda. Ambas as partes estão representadas pela Equipa CS ZOME.

Outro, relativo a um segundo apartamento em Vila Nova de Gaia. Embora o Covid nos esteja a adiar o negócio, também este está praticamente fechado. De novo, ambas as partes representadas pela Equipa CS ZOME.

O terceiro, no âmbito de um apartamento no Porto. A interessada surgiu-nos por intermédio de um anterior imóvel que estivemos a promover, entretanto, reservado (ela já não chegara a tempo). Como percebemos que esta cliente era “ouro”, servimo-la tendo em vista ajudá-la a adquirir outro apartamento. Sugerimos-lhe um apartamento angariado por outra imobiliária e o acordo foi fechado. Neste momento, aguardamos a avaliação do imóvel para, com toda a segurança, avançarmos.

Por fim, e uma vez mais em Vila Nova de Gaia, ontem fechamos o acordo de um andar-moradia. Ambas as partes, e uma vez mais, representadas pela Equipa CS ZOME.

Já agora, e porque há motivos para sorrir, sabia que hoje é o Dia Internacional do Riso?

Compare as listagens

Comparar