Dia 678 Topliners

No âmbito da Mediação Imobiliária, existe a prática do reconhecimento dos seus Consultores. De forma pública, há aqueles que são reconhecidos pelos seus resultados anuais, mensais, e, “aqui que ninguém nos lê”, semanais… se existem práticas de reconhecimentos diários, até ao momento, ainda não os conheço.

No âmbito deste tema, na ZOME, existe um termo que designamos “aniversário”. Este termo designa um período de 1 ano, no qual o Consultor Imobiliário ZOME, pode alcançar o objetivo de ser Topliner.

Ser Topliner consiste no seguinte: se durante o teu “aniversário”, atingires 75.000€ de faturação em comissões para a ZOME, passas a receber uma comissão de 95%, e não de 50% a qual vigora por defeito. Assim que renove o teu “aniversário”, o Consultor ZOME volta aos 50%.

Por exemplo, no meu caso, o meu “aniversário” renova a 1 de setembro. Ontem, pela quarta vez, aconteceu, mais cedo do que nunca.

Apesar deste reconhecimento nos cair bem, ele é fruto da aposta e confiança dos nossos clientes, a quem lhes devemos, no mínimo um profundo agradecimento. Sem eles, havia vazio.

Um desabafo: mais que ser esta palavra bonita iniciada por T, promover a que outros o sejam, tem, sem dúvida, um valor superior.

Compare as listagens

Comparar