Dia 679 Vendido Apartamento T1 em Moreira, Maia – Parte 1/2

Quando um imóvel entra muito bem no mercado, os primeiros dias de promoção são cruciais para se fechar o negócio. Um exemplo: no dia 16 de novembro de 2021, uma terça-feira, iniciámos a promoção de um apartamento. Acontece que, assim que o colocámos à venda, num ápice, agendámos quase 20 visitas. Um bom número de visitas para a quinta-feira, um ainda melhor para a sexta-feira, outro para a segunda-feira.

Durante essa terça-feira, empolgado pela novidade que acabara de ver, um desses interessados ligou-nos a solicitar uma visita. Revelava um grandioso interesse no apartamento, contudo revelava também uma aguçada veia para o pretender negociar. Perguntou-nos quais seriam os pontos críticos do apartamento. Assim os transmitimos e, suportado ele pela realidade virtual, limáramos todas as arestas.

Visto que já só tinha vaga na sexta-feira, “pediu-nos” para que lhe fosse permitida uma visita na quarta-feira. Informámo-lo da impossibilidade desse “pedido”, mas informámo-lo, de todos os passos que deveria fazer para que o imóvel lhe fosse reservado.

Racionalmente, por muito que ele gostasse do apartamento, o risco de formalizar um contrato-promessa sem visitar o apartamento, não lhe transmitia segurança, o que, não deixa de ser sensato e compreensível.

(continua amanhã…)

Compare as listagens

Comparar