Dia 684 Careca para polir – Parte 1/3

Há uma frase que consiste mais ou menos nisto: Para a pessoa certa, no lugar certo, à hora certa.

Ontem, estava em plena consulta pediátrica de rotina da minha filha, desde o bolso direito, sinto o telemóvel a vibrar. Com ginástica de estrabismo, um olho na Pediatra, e outro no telemóvel, deparo-me com o agendamento de uma reunião de pré-angariação agendada pelo Luís Pimparel, o nosso mais recente Especialista da Equipa CS ZOME, connosco há 2 meses.

Terminada a consulta, no âmbito do agendamento, enviei-lhe o seguinte WhatsApp. – Para eu fazer?

Sim, a Senhora mostrou abertura, e mediante a tua agenda, marquei-te logo. – Respondeu ele segundos depois.

Ao ler esta mensagem, confesso que o meu primeiro pensamento foi: o caramelo não aprofundou o tema, pois a Senhora disse-lhe que tinha um apartamento para vender e siga, agendou logo, sem compreender se justificava ou não a minha deslocação.

A legitimidade deste pensamento prende-se com a falta de treino que o Luís ainda tem…, mas claro, não se pode pedir tudo de uma vez. Acredito que dentro de alguns meses, o homem vai ficar rijo, e com a alta competência para servir bem os nossos clientes. Há que dar tempo ao tempo, e continuar a acreditar que o maior valor que uma empresa pode ter, é o entusiasmo dos seus colaboradores. Em equipa, vamos ajudá-lo a conseguir esse nível… e vamos conseguir.

(continua amanhã…)

Compare as listagens

Comparar