Dia 686 Careca para polir – Parte 3/3

(… continuação do texto de ontem)

Pelas 18h, tinha o casal a receber-me. Num instante fizemos a visita, talvez uns 10 minutos bastaram para compreender de forma genérica o apartamento. Uma sala generosa, uma cozinha generosa, dois quartos generosos, uma suite generosa, um terraço (mais que) generoso, uma garagem fechada (ainda mais que) generosa, e um campo de ténis, desta vez não generoso pois há que obedecer a medidas regulamentares. Em suma, um apartamento com cerca de 150m2 de área bruta privativa, mais 100m2 de área bruta dependente (garagem e terraço).

Com o casal à minha frente, contaram-me o sonho que tinham. Por amor, ele vendera a sua casa, por amor, ela queria vender o seu apartamento, e por amor, ambos queriam reconstruir uma casa. Já que estávamos a conversar sobre sonhos, falei-lhes do meu e que se pode ver aqui https://voltaaomundo2030.com/.

A minha visita demorou quase duas horas, e da mesma forma que o casal bem me recebeu, também bem me acompanhou à porta.

Já no carro, envio o seguinte WhatsApp para o grupo onde estão os 4 elementos da Equipa CS ZOME: eu, o Moisés, a Sofia e o Luís. – Estou tramado, amanhã tenho que polir a careca do Luís…

Compare as listagens

Comparar