Dia 687 Vendido Apartamento T2 aos Carvalhos, Perosinho, V. N. Gaia

Ontem efetuámos mais um negócio.

A parte compradora, era um casal(inho) de compradores que acabara de adquirir o seu primeiro apartamento. Um T2 acolhedor, logo ali, muito perto da casa dos pais de ambos. Apesar da relação profissional não ter sido a mais chegada (na verdade há clientes que se dão mais que outros), na despedida da escritura, senti-os muito bem, quer pelo passo que estavam a dar, quer porque numa futura oportunidade, referenciarão os nossos serviços… assim o transmitiram.

Quanto aos vendedores, outro casal, já nosso conhecido desde 2018, altura em que nos entregaram uma casa na freguesia da Madalena, Vila Nova de Gaia. A casa entrou no mercado por 594.000€, e poucos meses depois, conseguimos arranjar-lhes “o comprador”, neste caso proveniente de uma partilha com outro colega que nos trouxe o comprador. Em consequência disso, há uns meses, recebi este telefonema: “Cláudio já temos a nossa casa terminada e vamos fazer a mudança nos próximos dias. Queremos vender o nosso apartamento, aquele que estivemos a morar durante estes 3 anos. Interessado em promovê-lo?”

Apenas temos 4 anos e meio de imobiliário, e trocar de casa, não é como trocar um par de meias, mas já vamos tendo alguns clientes a repetir o serviço imobiliário prestado pela Equipa CS ZOME.

Compare as listagens

Comparar