Dia 689 Reservado Apartamento T2 nas Antas, Porto – Parte 2/2

(… continuação do texto de ontem)

Há cerca de dois anos, angariámos um apartamento T3 em Guifões, Matosinhos. Ao terceiro mês de promoção, conseguimos “o comprador”. Durante a promoção, por entre os vários interessados e “interessados”, alguns tinham imóveis para vender. Desses, angariámos um terreno e uma casa, ambos na mesma freguesia, ambos de proprietários diferentes. Para ambos conseguimos “o comprador”. Em suma, um simples apartamento T3, proporcionou-nos 6 transações.

Há meio ano, angariámos um apartamento T2+1 na Maia. Não tendo sido fácil (mas na verdade, também não foi difícil… difícil é, por exemplo, trabalhar nas minas), também conseguimos “o comprador”. Uma vez mais durante a promoção, ligaram-nos várias pessoas, entre elas duas Senhoras. Quanto a uma, o que ela queria mesmo, mesmo, mesmo, era um T3. Dois dias volvidos, sugerimos-lhe um, mesmo ali ao lado do nosso T2+1. Com encanto, imediatamente o comprou. Quanta à outra Senhora, quando nos solicitou uma visita ao T2+1, o apartamento acabara de ser reservado. Por ter gostado do trato e do amparo profissional, optou pelo nosso acompanhamento, neste caso do Moisés Teixeira, Especialista de Compradores da Equipa CS ZOME. Em consequência, há uns dias, enviado por esta Senhora, o Moisés recebeu um link de um anúncio de um apartamento T2 novo, nas Antas, no Porto. Ela gostava de o visitar… a partir daí tudo se desenrolou naturalmente, e esta semana foi assinado o contrato-promessa.

Resultado importante: dois imóveis em carteira originaram 10 transações.

Resultado mais importante: fruto da prova do serviço prestado pela nossa equipa, convertemos várias pessoas em nossos clientes.

Compare as listagens

Comparar