Dia 691 Faltam 137 peças para darmos a Volta ao Mundo

Gosto muito de viajar. Há uns dias, por mera carolice, contei os países que visitei. Ao todo, se contarmos os 4 países que não saí do aeroporto (fiz escalas), 26 foi o “bonito” número que cheguei.

Há 4 países que ainda não visitei. Um dia…

O primeiro, “aqui tão perto” é Itália. Florença sobretudo pela Arquitetura, e Roma com o Vaticano logo ali, serão de visita obrigatória.

O segundo, o Japão. Tóquio pela sua contemporaneidade, e por tudo, o interior profundo do Japão, também não poderão faltar.

O terceiro, um qualquer país quente africano, com direito a leões, girafas, elefantes e pó, muito pó.

Por último, o quarto, um país de praia, com água quente, palmeiras, e obviamente, sem fazer nenhum (no mínimo, duas semanas).

Por escrever sobre viagens, no âmbito do projeto da volta ao mundo em 2030 https://voltaaomundo2030.com/ já conseguimos a peça nº 13 do puzzle. Relembro que desde março de 2021, resultado das nossas comissões imobiliárias, estamos a colocar de parte algum dinheiro. Por um determinado montante ganho, colamos uma peça de um puzzle de 150 peças que representa o mapa mundo. Quanto ao puzzle, e para que vejamos o sonho a transformar-se em realidade, encontra-se no gabinete da Equipa CS ZOME.

Compare as listagens

Comparar