Dia 697 Amor

Querida Equipa CS ZOME,

Hoje o dia é de S. Valentim, e como tal, não poderia deixar de vos expressar estas palavras que me correm nos dedos, que se alojam na minha alma, e que me atingem o fundo do mais profundo.

Estou muito, muito, mas mesmo muito orgulhoso do caminho que temos feito juntos. Sinto as nossas 8 mãos bem enlaçadas, e com um espírito de união que me arrepia mesmo em dias de 40⁰… e sabem que mais? Aposto que essa firmeza do t(r)ato, vocês nem dão conta. Porquê? Porque acontece-vos sem nata, de forma nata.

Cada um com as suas características:

A minha, a de acreditar em convicções que transparecem alguma rigidez, o que faz de mim, por várias vezes, um gajo chato como tudo.

Ao Nosso Moisés, que após a validação da sua robustez profissional, na sua aprendizagem de visão a médio/longo prazo. Sabedoria no perder de hoje, para ganhar no amanhã, e porque há coisas que têm mesmo que ser feitas.

À Nossa Sofia, cujos ouvidos nunca têm cera. A sua vontade em querer sempre assimilar melhoria, pois ela sabe que só assim será melhor profissional. Porra, quando se entra bem, é meio caminho andado para tudo correr muito bem.

Ao Nosso Careca, que apesar de estar connosco há apenas um trimestre, está a crescer bem, a reorganizar a sua forma de pensar e de trabalhar. O Luís surgiu cheio de dúvidas, mas hoje sinto-o diferente e com um ânimo que transparece. Siga Luís, ou segues em frente, ou segues em frente.

Profundamente grato pela vossa paciência para comigo, pela entreajuda que demonstram para com cada elemento da Equipa CS ZOME, e principalmente, por acreditarem…

Compare as listagens

Comparar