Dia 725 Trabalho ao domingo

A Equipa CS ZOME é constituída por quatro colaboradores. Três são Consultores Imobiliários, o Cláudio Silva, o Moisés Teixeira e o Luís Pimparel, estes dois últimos dedicados em exclusivo a acompanhar clientes compradores. Quanto ao quarto colaborador, neste caso colaboradora, temos a Sofia Rangel que absorve diversas funções, nomeadamente as administrativas.

No que diz respeito ao horário de trabalho, por defeito trabalhamos desta forma:

A Sofia, de segunda-feira a quinta-feira trabalha de manhã e de tarde, e à sexta-feira de manhã. A sexta-feira de tarde é para ela…

Quanto aos Consultores, à semana, foco máximo para obter reuniões/visitas com clientes vendedores/compradores de imóveis. Ao sábado, “se houver”, colhemos o que semeámos durante a semana, isto é, realizámos as mencionadas reuniões/visitas. Quanto ao domingo, por defeito não se trabalha, se bem que, e porque há clientes que só podem mesmo ao domingo, e porque há oportunidades que só surgem neste dia, às vezes tem mesmo de ser. Diria que, ao domingo, cada um de nós tem uma reunião/visita por trimestre.

Ontem foi domingo, e o dia foi como muitos outros, nenhum colaborador da Equipa CS ZOME teve reuniões/visitas… só que… assim de “levezinho”, no âmbito da venda de um imóvel que estamos a promover, e fruto de uma negociação entre as partes que estava a decorrer há dois dias, por WhatsApp, fechámos o acordo entre as partes.

Compare as listagens

Comparar