Dia 729 Jantar de amigos – Parte 2/2

(… continuação do texto de ontem)

Hoje é sexta-feira e avizinha-se um balanço da semana muito idêntico ao das últimas duas.

No âmbito do nosso serviço imobiliário, ao longo dos últimos dias temos vindo a negociar vários fechos de vários imóveis. Por um lado, estas negociações dizem respeito a angariações que a Equipa CS ZOME está a promover; por outro, a angariações de outros colegas, às quais lá levamos potencias compradores, e que estão interessados na compra.

De igual modo, temos vindo a preparar as escrituras de imóveis anteriormente reservados, escrituras estas que irão decorrer nas próximas semanas.

Por fim, e “finalmente”, na passada terça-feira, terminei o Programa Avançado Executivo em Marketing Digital e E-Commerce. Consumiu tempo a preparação da entrega do projeto final. Informações sobre o Programa aqui https://bit.ly/3icOmAm

Acontece que, com todo este dinamismo, porque o tempo não estica, ou porque a gestão do mesmo poderia ser mais eficaz, sinto que estou a descurar uma das atividades principais que um Consultor Imobiliário pode ter, isto é, a prospeção para conseguir novas angariações.

É como se de um jantar de amigos se tratasse… correu espetacularmente bem, mas agora tenho que arrumar a casa. Claro que, voltaria a fazer tudo outra vez.

Em suma, cansado, mas feliz e para a semana, o foco na prospeção voltará.

Compare as listagens

Comparar